10 de setembro de 2015

0

Prêmio Top Blog 2015




Olá, caro leitor! Neste artigo falarei um pouco sobre a nossa participação no "Prêmio Top Blog 2015". Esta é a nossa primeira participação no Top Blog Brasil, onde estaremos concorrendo à prêmios e reconhecimento...




Concorrer ao Top Blog Brasil não é uma coisa totalmente fácil, pois cada blog participante precisa imensamente do apoio popular, de cada seguidor e leitores do seu blog. Estamos inscrito na categoria Blog e editoria Ciências e tecnologia, onde as eleições começaram no dia 24 de agosto de 2015 e a votação do 1º turno será feita através do "voto popular" aberta ao público brasileiro. Então, precisamos do seu reconhecimento para termos chance de ganhar, deixe sua participação.

Varias Dicas Para Blog - VOTE AQUI >>
"O período de votação do 1º turno encerrará dia 18/12/2015"
Prêmio Top Blog 2015 - Votar no Varias Dicas Para Blogs

Como Votar?
Para votar não precisa de cadastro, basta acessar o link da votação, em seguida será aberto a página com as informações do nosso Blog, então clique no "Botão Votar". Veja exemplo na imagem abaixo:





Como se inscrever?
Período oficial das inscrições no Top Blog 2015 se iniciam em  10/08/2015 e encerra dia 30/10/2015. Acesse para fazer sua inscrição (www.topblog.com.br/cadastro). FAQ.


Sobre o Top Blog


Desde 2008, o Prêmio Top Blog reconheceu e premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas editorias. Movimentou em 5 edições mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o país. Em 2015, o Top Blog retorna com repertório ampliado e nova proposta de premiação. Nosso objetivo é selecionar, recomendar, reconhecer e premiar as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital... Veja mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook