2 de outubro de 2012

0

Importante pra quem está Iniciando um Blog





Olá você Leitor! neste tutorial vou falar alguns tópicos que é importante pra quem esta iniciando um blog...



Quando criamos um Blog temos que nos dedicar bastante a ele, pois não adianta de você criar um blog e depois deixá-lo abandonado isso é mesma coisa de jogar o seu tempo fora, e saiba que manter um blog temos quer ter conteúdo...

Veja alguns tópicos que eu destaquei pra você leitor que esta iniciando um blog.

Organização: A organização é o principal de tudo, e no começo de um blog você tem que deixa-lo adequado pra que os leitores se interesse pelo seu blog. Tome muito cuidado na hora de escrever os seus artigos sempre com bastante organização e bem explicado. Também modere (evite) bem os erros de ortografia para que venha facilitar a vida dos seus leitores, e com isso seu blog estará com conteúdo de qualidade.

Mantenha-o atualizado: Sempre dedique um tempo para atualizar o seu blog mesmo que seja uma vez ou duas por semana, e assim o seu blog estará hábito a receber leitores e sempre crescendo,  pois os leitores vêem ao seu blog através de novidades ,e etc ...

Interatividade: Interaja sempre que poder com os leitores do seu blog, caso eles venha entrar em contato com pedido de ajuda, sugestões, opiniões ou dúvidas isso demostras que o seu trabalho com o blog está dando certo com seus leitores.

Recomende o Seu Blog: Outro tópico bem significativo, é compartilhar o seu blog em redes sociais recomende sempre para amigos e também em buscadores onlines, pois com isso novas pessoas virão ao seu blog.

Quando começamos um blog também é fundamental ter paciência  pois o blog não se eleva de um dia para o outro, então mantenha-se firme sempre com novidades para o blog e com o tempo você vai adquirindo mais experiência sobre blogs.

Boa sorte pra vocês que estão iniciando um blog, espero ter ajudado e incentivado em algo que venha ter bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook