24 de setembro de 2012

5

Como Funciona o Sistema de Parcerias entre Blogs



Você que é iniciante do blog a pouco tempo e quer aprender um pouco como funciona o sistema de parceria entre blogs, então este é o momento para você aprender e começar a usar este recurso em seu blog...






Primeira mente, você já deve ter ouvido ou visto em algum blog, páginas com o título "Parceria" que mostram acordos de parceria para aqueles blogueiros interessado em fazer parceria.
Cada blog tem o seu termo de parceria que é feitas ao critério do dono do Blog, ou seja, você que faz as regras e aqueles que tem interesse em seu blog precisarão seguir ao que você pede.
A função da parceria entre os blogs é ganhar mais tráfego diário de visitas, e desta maneira você tem um aumento de mais visitas em seu blog, e esse ganho vem por meio de indicação por blogs parceiros.

parceria de blogs possui uma troca de links que cuja função é direcionar visitas para o seu blog. Os visitantes consegue acessar o seu blog por meio de pequenas imagens que denominamos como Banner ou links.

Sobre Banner:
Em parceria é muito comum a utilização de banner e o tamanho padrão mais utilizado por muitos blogs é o tamanho 129X60px e pra fazer um é muito simples e pratico e que não precisa eu explicar né.

Ei pessoal deem uma olhadinha como eu escrevi a minha politica de parceria. agora sem Plagiar!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma parceria comigo? Meu blog é www.atualmidiadigital.blogspot.com.br e ajudamos com o nascimento de blogs , criação de site e lojas virtuais.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho um sistema de parceria em meu blog para aumentar seguidores. É só acessar para ver a minha proposta.
    http://seguireserseguido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estamos aberto a parcerias, inclusive aceitamos guest post e troca de banner com blogs afins.

    ResponderExcluir
  4. BLOGOSFERA - Escreva um guest post sobre turismo, hotelaria ou gastronomia e seus serviços agregados e com utilidade pública para o vucanza.com, e ganhe até 3 links para às páginas do seu blog ou website.
    O artigo do guest post deverá ser original e exclusivo! Caso você tenha algum interesse, basta preencher o formulário agora. www.vucanza.com

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook