30 de setembro de 2012

10

Baixe o Serial do Camtasia Studio 8




Baixar Serial do Camtasia Studio 8 gratis


Baixe Grátis o Serial do Camtasia Studio 8. O Camtasia Studio 8 é um excelente programa pra edição de vídeo, e bastante útil para criação de vídeo aulas...





O Camtasia Studio 8 é bastante usado pra produção de vídeo aulas, porém, ele tem validação de 30 dias. Então, estamos disponibilizando a chave de ativação do programa, pois este programa é bastante útil para quem tem site ou Blog com conteúdo de vídeo.

Baixe o Serial do programa Camtasia Studio 8




DESCRIÇÃO
Link Atualizado 14/05/2014
Tamanho: 4.0KB
Host: DivShare

DOWNLOAD DO SERIAL
Baixar Serial do Camtasia Studio 8
Se Download não iniciar Clique Aqui




Como colocar o Serial do Camtasia Studio 8

Como colocar o Serial
Primeiramente você tem que Baixar o instalador
Instale o Aplicativo em seu computador
 Desconecte a sua internet para poder instalar o serial e não ocorrer erros. 
Execute (Abra) o programa.
  • Quando abrir o Camtasia ele vai mostrar um janela igual a esta:
Marque a terceira opção
  • Agora preencha os campos. No campo "Nome" você coloca o seu nome ou um outro qualquer.
  • E no campo " Key" coloque o serial
  • Depois Conclua.
Quando clicar em concluir vai aparecer uma caixa de mensagem, então clique em OK
Em seguida, o programa será executado.
OBS: Feixe o Camtasia Studio 8 e depois Execute ele de novo e veja que não esta aparecendo a mensagem de validação de 30 dias.


Pessoal! Deixem comentário e não esqueçam de seguir nosso Blog e curtir nossa página no Facebook

10 comentários:

  1. ja tenho instalado no meu pc e só faltava o serial
    e funfou direitinho
    mas precisa estar desconectado da net pra funcionar

    ResponderExcluir
  2. o bom é que o serial vem separado do programa pra baixar
    simplesmente genial !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ótima dica amigos, aqui tambem funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  4. cara vlw msm... gotei desse site download na hora sem frescura de baixar merda ou de cadastra celula.. e o melhor fuciono certin ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada funcionou ... eu confirmo tem que desativa a internet...

    ResponderExcluir
  6. vlw cara funfou legal e n teve q baixar essas merdas de acelerador de pc e n precisou desconectar a net vlw

    ResponderExcluir
  7. Pow Mano Quando Não Estou Na Net a Mensagem Não Aparece,Mas Quando Estou Aparece =( Pow Tem Como Tirar Ela?? '-'

    ResponderExcluir
  8. Baixei ele pela primeira vez e tbm adorei esse programa, só que assim, eu tenho uns videos protegidos que quero baixar da internet, se eu usar o serial eu consigo usar o camtasia com a internet ligada? essa é minha unica duvida. Abraço

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook