17 de fevereiro de 2012

5

Como colocar o passarinho do twitter voando no Blog



Você já deve ter visto em algum Blog esse passarinho do Twitter, né isso! A função deste passarinho é destacar e deixar bem visível o perfil do usuários com o proposito de conseguir mais Fãs no Twitter através das visitas do Blog. Então, veja como colocar o passarinho do twitter no seu blog...






Para colocar no Blog é Facil e não necessitará de edição no HTML do Blog, então vamos lá.

Colocar Passarinho do Twitter no Blog

1º Passo: Vamos adicionar um novo Gadget em seu Blog, caso não saiba como adicionar um novo Gadget, acesse o painel de edição do seu blog, clique na opção LAYOUT >> depois no Link ADICIONAR UM GADGET >> e adicione a opção HTML/JavaScripts.



2º Passo: Agora, copie esse seguinte código e cole no HTML/JavaScript.

<script src="http://oloblogger.googlecode.com/files/tripleflap.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
var birdSprite='http://oloblogger.googlecode.com/files/birdsprite.png';
var targetElems=new Array('img','hr','table','td','div','input','textarea','button','select','ul','ol','li','h1','h2','h3','h4','p','code','object','a','b','strong','span');
var twitterAccount = ' https://twitter.com/#!/seutwitter ';
var twitterThisText ='';
tripleflapInit();
</script>

3º Passo: Vamos agora editar o código. Então, você vai substituir o link que esta destacado em cor Azul pelo Link (endereço) do perfil do seu Twitter, e depois de alterar Salve o Gadget e pronto.
Substitua essa parte:
https://twitter.com/#!/seutwitter
No meu caso, o endereço do meu perfil é este, sendo assim utilizarei este, certo!
https://twitter.com/V_Dicasparablog
Prontinho pessoa. Obrigado! 


Passarinho do Twitter

5 comentários:

  1. Amigo,peço-lhe um favor.
    Estou aqui me perguntando se sou tão burra, que não consigo de forma alguma colocar o tal passarinho,no meu Blog, mas será o Benedito!
    Vou lhe pedir por gentileza este favor, me ensine direitinho, eu passei a noite toda tentando fazer eu não consigo, todos os ensinamentos de vários que estão dispostos a ajudar fazem corretamente. O que será que eu faço que não aparece o bichinho de forma alguma. Agradeço sua atenção. Ótimo sábado. Bom Dia! Já Boa Tarde...

    ResponderExcluir
  2. Cher pelo que eu vi as imagens(do passarinho) estao ruin entao elas nao vai pega mesmo

    ResponderExcluir
  3. cara e mesmo nao funcina mais me ad como parceria meu site blog

    GTASA3R.BLOGSPOT.COM obrigadoo

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook